quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

É fria!

Se tem coisa que me deixa irritada, é marcar comigo e não aparecer. Hoje pedi ao meu namorado que ficasse na minha casa, perdendo trabalho, para esperar uma entrega da porcaria do Ponto Frio que estava marcada para esta data! Claro que nada pode ser fácil para mim, então a droga não foi entregue!
Esperei exatamente até as 18:00 que era o prazo e liguei para 0800... mensagem: não pode ligar para esse número de telefone móvel. Porra!!!!!!!!! Eu não tenho fixo. Acho uma besteira. Para mim não faz falta alguma se até Tele-Entrega peço pelo celular... peguei o guia pois a MERDA da internet só entrava em sites locais (problema na NET!!!!) e catei um fone do Ponto Frio no centro. Perguntei se podia me passar outro telefone do SAC já que eu não podia ligar pro 0800 do celular. E a menina me respondeu que eles não tinham, que eu fosse prum orelhão. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Respirei fundo e pensei: não acredito! Não consigo nem entrar no site para atendimento via mail ou online porque só entra aqui nas redes da UFRGS... larguei tudo e fui me despedir da minha filhinha que viajou com o pai. :-(
Voltei e fui jogar PS2. Agora pouco voltou a NET e eu mandei um mail desaforento. Neste país as coisas só acontecem se a gente meter a boca e ameaçar com Procon e processo!
POR QUE EU NÃO NASCI NA INGLATERRA!???
Fui!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. filha, telemarketing é um erro universal... o que vc tem que fazer, infelizmente, além do email (pra efeito psicológico) é ameaçar de entrar no procon e, se não resolver, fazê-lo de fato.
    quantos dias de sol já não perdi por causa desse brilhante hábito de marcar a entrega de coisas num intervalo de 12h em dia útil? sou totalmente solidária ao seu surto! hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz um slogan para o Ponto Frio e enviei, há um ano, para os gerentes de lá: é fria comprar no Ponto Frio. Comigo aconteceu algo semelhante. Esperei UM MÊS que eles montassem um armário que comprei. Fui lá algumas vezes, ouvi promessas, esperei mais algumas vezes, fui ao PROCON e... tudo se resolveu!

    ResponderExcluir

=^o^=