sábado, 10 de janeiro de 2009

Alone...


Pois é... até agora nada da minha compra do "Ponto É Fria" ser entregue. Ontem, depois de mais um dia tentando contato, me mandaram um mail dizendo que "por eventualidade ocorrida com o transporte, será entregue em 3 dias úteis.". Tá, e daí???? Que droga isso, viu? E ai que não seja entregue então!
...
A Rafaela foi viajar, aproveitar os avós e as férias. Eu aqui, trabalhando, e nos finais de semana, descansando, porque preciso MUITO!!! A correria tá danada e, lembro que em outros anos, em janeiro e fevereiro, tudo no serviço era mais calmo. Este ano entrou com a corda toda... aliás, este ano de 2009 promete mudanças por lá... ai Jisuisi!
...
Uma coisa que recebi hoje por email me deixou tão triste. Não que a gente não saiba que aconteça, mas vendo as fotos sinto o quanto o ser humano é tosco, despreparado, e como bem disse uma amiga: precisa sacrificar outras vidas para melhorar a sua própria. Será que realmente estes escrotos acham que matando e judiando de um animal, eles conseguirão bênçãos? Oferecendo a dor e o martírio dos bichos a uma suposta entidade ganharão a felicidade? Que espécie de mundo eles habitam???? Fico morta de nojo de saber que eles se acham "humanos" assim como eu. Mas pagarão... sim, acredito na lei do "aqui se faz, aqui se paga!"....
...
Estou fazendo um refogado de abobrinha com proteína de soja e tomates coração-de-boi lindos da horta da minha mãe SEM VENENO!! Estou ansiosa para provar pois o cheirinho está fazendo com que minha barriga estremeça! Então fui... até depois!!
...
Bjks
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=

Meus Tweets