sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Retomando o prumo


Conforme o final do ano se aproxima vou me deixando levar, fazendo mil e uma coisas e o tempo passa ao lado sem que eu perceba... chego a contar os minutos para que dezembro passe logo, pois para mim é um fardo. Hoje é dia 2 de janeiro de 2009 e me sinto renovada. Foram muitos os acontecimentos do final de 2008 e prefiro pular a fase da melancolia. Bola prá frente!! Acabei de ler o Dewey e me emocionei demais. Chorei muito e amei o relato. Também acabei o livro Fogos da Marguerite Yourcenar que estava meio empacado. Agora estou lendo mais um dos que trouxe de São Paulo, da Bru, de Carlos Heitor Cony chamado "Antes, o Verão". É mais antigo, mas gostoso de ler.
Bem, deixa eu descansar que para um primeiro dia de trabalho deste ano, fiquei bem cansadinha!
É isso aí... bjks!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. que venha a renovação! também estou aliviada, e tenho lido muito :)
    um beijo enorme, fique bem! m.

    ResponderExcluir

=^o^=