terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tempo de Viver

Este é o título de mais um livro que comecei (aqueles que trouxe da Bru). É um livro de Ernst Hemingway, da época que era repórter. São várias matérias escritas para os jornais onde trabalhou. Tem o "Tempo de Morrer" também e preciso encontrar para ler.
...
Estou substituindo a chefia enquanto está de férias. Não consigo respirar. Muitas coisas a fazer e isto torna o dia mais curto. Quando vejo, já é hora de voltar para casa... tudo tem seu lado bom!!!
...
No que pensaria a Rafaela quando esta foto foi tirada? Que pensamentos circulam na sua cabecinha de seis anos feitos? Será que ela será uma menina feliz? Uma adulta realizada? Pensa ela nas suas fantasias que Papai Noel realmente existe? Qual será a maior dúvida que ela tem? Ah, se eu pudesse entrar no seu pensamento por alguns instantes para saber! Ela é a síntese do meu maior amor em toda essa vida: o amor de uma mãe para uma filha! Ela representa o meu futuro, o futuro de toda essa geração.
Gostaria de deixá-la num mundo feliz, sem guerra, com pessoas caridosas, pessoas que amam seu planeta e o protegem, tratando com dignidade todo e qualquer ser vivente!

Deus te abençoe pequenina!
Eu te amo muito!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=