sábado, 7 de março de 2009

Limbo


Sabe aqueles dias em que não se sabe o que pensar? Em que você quereria simplesmente fechar os olhos e esquecer tudo, tudo, tudo????

Esse dia é hoje. Estou cansada física e emocionalmente... e mais uma vez um problema de ordem particular retorna e estou super triste e apreensiva. Queria muito poder dar um reset e melhorar meu ânimo para enfrentar esta tempestade que já se abateu sobre nossa família.

Ontem encontrei minhas amigas num bar, à noite e fazia muito tempo que não saía. Estando com elas vejo o quanto fazem falta na minha vida, pois devido à rotina não é sempre que posso participar dos encontros.

Enfim, este post não tem nada de útil. É um desabafo de alguém que está no limbo... sem direção.

Bye
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. As vezes os desabafos são bem úteis por aqui. Falar é necessário, ser ouvida também. Compartilhar nos faz bem.

    Obrigada pelas palavras no meu blog
    e
    Feliz dia das mulheres,

    bjs

    ResponderExcluir

=^o^=