terça-feira, 3 de março de 2009

Primeiro Dia

Hoje fomos, Robson e eu, levar Rafaela para seu primeiro dia de aula. Chegamos lá de coração apertado, frio na barriga, suando frio... e ela? Deu um tchau, um beijinho e foi com a professora feliz da vida. Olhei ao redor e um monte de pais, especialmente dos primeiros anos fundamentais, tão ou mais nervosos que eu. É natural, uma ansiedade, afinal aqui começa o futuro.
Parece que foi ontem que Rafaela era um bebê de 5 meses estreando na escolinha do Clínicas. Lá ela passou 6 aninhos felizes, brincando, aprendendo e crescendo. Formou-se no final de 2008 e hoje começa uma nova jornada num colégio grande.
Outra rotina, outras crianças, outras professoras, e muitas novidades!
E eu aqui pensando como pode a nossa vida ser tão fugaz... daqui uns dias ela se forma, de novo!
E tudo que eu posso dar a ela é uma boa educação em casa e proporcionar um bom colégio.
Deus nos proteja para que possamos trilhar este caminho com sucesso!
Parabéns minha pequenina!
Mamãe te ama!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A Rafaela é linda,uma princesa!Curte bem a infância dela pq passa muuuuuuito depressa!A minha "nenê" parece q entrou ontem na escola e já está hoje como "bixo" na faculdade!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Então, Marília. Nós nos aproximamos da Bru pelo mesmo motivo: GATOS. Nós duas frequentávamos um mesmo grupo 'gatal'. Através dela conheci pessoas bacanas. Ela não está mais entre nós. Ela já não pertence mais a esse nosso mundo. Lamentável!!
    Vc quer visitar os meus gatinhos?
    http://www.flickr.com/photos/adoraveis_felinos/

    ResponderExcluir

=^o^=