sábado, 18 de abril de 2009

Ô, semaninha!

Cada vez surgem mais coisas legais na net... e eu vou "me" adicionando nestes sites, tô com uma barra de ferramentas monumental... fora o Twitter e o Blip.FM (que curiosei da Clara), agora estou alimentando o Skoob... amo livros e se durar, vai dar para catalogar os meus (lidos, relidos, abandonados, vou ler....). Amo esta revolução diária que acontece virtualmente e está pronta para ser explorada, da cadeira da minha sala de estar. :-)
...
Minha cervical está um lixo... acontece que desde sábado passado, quando saí às 4 da manhã do show dos Titãs, no frio, toda suada, a coluna, na altura do meu pescoço está dolorida. E chega dar umas vertigens, um mal estar, tontura... preciso de (mais um) médico!!!!!!!!!!!
...
Esta semana teve muita coisa ruim acontecendo. Eu quero dedicar meus pensamentos e good vibes a uma grande amiga minha que está em recuperação e sexta fez um exame para saber se está fora de perigo. Era tudo o que queríamos! Dedins cruzados.
...
Bom finde!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=