terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado

Feriado, dia calmo, sem barulho... coisa boa... Rafaela e eu dormimos até umas 10:30 da manhã, com gosto de quero mais! Levantamos, fui para cozinha e ela foi brincar... comemos, tomei chimarrão, fiz ponto cruz, e ela pintou com têmpera, brincou e está assistindo O Mágico de Oz(original) que ela AMA. Já está começando a esfriar e o sol descer! E lá se foi o feriado... com gosto de descanso, puro e pleno.
...
Ontem fomos, Rafaela e eu, no aniver aqui da vizinha de cima ali no espaço para festas do prédio. Foi a primeira vez que encontrei meus vizinhos em sete anos morando neste condomínio, que não fosse nos corredores ou no elevador. E achei bem legal. Pessoas que a gente cumprimenta mas não conversa... e tem vida aqui na parede do lado. Isso é incrível! E até o Rosquinha, cachorrinho dela estava lá. Uma graça!
...
Vou fazer parte do Conselho do Leitor da Zero Hora e a reunião é dia 29/04 às 19:30 lá na ZH... no ano passado fui convidada mas como foi um ano complicado, tive que recusar. Este ano Pedro Chaves reiterou o convite. Aceitei e espero corresponder. Acho que vai ser legal.
...
Bom, lá vou eu curtir o ócio que eu mereço e amo, neste 21 de abril, feriado nacional do Brasil.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi grande Marília,
    há algum tempo estou acompanhando suas publicações no seu Blog - Repositório da Marília. E sinceramente acho fantástico.
    A maneira como escreve dos assuntos polêmicos, do seu dia-a-dia, da sua vida, da sua linda Rafaela e dos seus filhos felinos é muito gostoso de ler. Parabéns gata!!!
    E agora... resolvi me add nos seguidores da Marília. :-))rs.. De maneira "oficial", rs, espero ler seus posts sempre, hen? hhihihi...
    Beijo grande e carinhoso no seu coração.
    Qdo eu tiver uma capacidade melhor de expressão e um entendimento mais maduro da vida vou escrever assim como vc. Enqto isso ñ acontece... vou aprendendo com quem sabe mais.
    Att.
    ;-)
    LoreN.

    ResponderExcluir
  2. Marília, tu pegas o filme do Mágico de Oz, diminui todo o volume, e quando o leão da MGM der o terceiro rosnado, solte o disco do Pink Floyd, The Dark Side of the Moon. Encaixa direitinho. Na dúvida, veja este link: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Dark_Side_of_the_Rainbow.

    ResponderExcluir

=^o^=