terça-feira, 12 de maio de 2009

Alerta sobre felinos (e caninos)

Bem... ontem eu estava podre de cansaço. O dia foi estafante, e no final da tarde ainda tinha que apresentar a peça para Semana de Enfermagem. Depois disso cheguei em casa correndo e fui buscar a Rafaela no colégio. Quando finalmente, após o banho dela, consegui sentar para comer algo... susto! Passa o Bartolomeu correndo como louco... e depois volta. Olhei e tinha um treco pendurado nele, bem lá onde vocês estão imaginando.
Quase morri do coração, pensei que era um pedaço do intestino dele saindo. E o cheiro, inacreditável! Coloquei ele na caixa de transporte e peguei a Rafaela pela mão e voamos pro veterinário. Chegando lá, achando que estava perdendo meu amorzinho, fiz um drama. A veterinária, de luvas, calmamente puxou o troço e saiu tudo. Era um plástico que ele tinha comido. No mesmo instante alívio e vergonha por ter pensado besteira!
Vale o aviso: cuidem fios, linhas, plásticos e coisas que possam ser ingeridas e causarem um malefício sem volta.
Resultado de tudo: um mega banho lá na pet, perfume, enfeite... ele está um lorde! E eu tive que limpar toda a casa, dormi tarde e passei um dia cansada mas feliz dele estar bem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=