quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ébano

Sexta-feira à noite esperamos o nosso lindo novo integrante da família: Ébano! Um lindo felino de cara redonda, preto reluzente, com apenas três patinhas. Ele foi recolhido da rua pela fofa Tati, do Gatil Doce Encanto e quando adotei o fofo Bartolomeu, se pudesse, teria trazido o Ébano junto, mas não podia na época por uma série de fatores.
Ébano querido, serás muito bem-vindo e te daremos todo o amor que já tens com Tati e Léo, para sempre. Nosso lindo pequeno príncipe negro. Mesmo não estando conosco ainda, já te amamos imensamente.
...
Gatitos amados, mesmo sendo uma companhia silenciosa na maioria das vezes, ninguém me entende como vocês. O carinho, o ronron, o afago, o roçar... tudo. Agradeço a Bast por tê-los em minha vida!
...
E como diria o Chico Buarque... "apesar de você, amanhã há de se outro dia...". No meu caso adapto para umas pessoas que estão me deixando triste no momento.
...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Só agora vi a postagem sobre o Ébano;adoro gatos pretos,a minha negrinha Pitty está na foto central do meu blog Janela da Alma.Parabéns pela adoção,te admiro muito,adotar 4 gatinhos morando em ap.Eu já cheguei a ter 8 quando morava num ap em Brasília,e trouxe todos para Porto Alegre quando voltei;atualmente tenho 20,todos vindo das ruas,mas moro em casa.
    Abraços e felicidades!

    ResponderExcluir

=^o^=