quarta-feira, 20 de maio de 2009

Minhas mulheres

Hoje de manhã, saindo para levar Rafaela ao Colégio.
- Mamãe, tô com frio!
- Mas filha, nem tá tão frio e tu estás de casaco!
- Ai mãe, é que tu é Verônica!
(Ela quis dizer que eu não sentia frio, associou com verão, virei Verônica)...
...
Ontem eu estava tão prá baixo e ela me deu um abraço tão gostoso, do nada! Que delícia revigorante!
Por isso agradeço todos os dias a bênção de ter tido essa linda menina, este anjinho na terra!
Te amo minha filha.
...
Hoje é aniver da mulher mais IMPORTANTE da minha vida. Aquela que me ensinou tudo, que me fez ver que é preciso cair para poder levantar, que para ter alguma coisa na vida é preciso um pouco de mortificação, que sempre me disse que se eu tivesse dúvida no que fazer imaginasse o que eles falariam, e isso foi um guia mesmo que à distância para eu sobreviver a tudo, principalmente a mim mesma.
Minha mãe é uma guerreira insuperável e imbatível, mas de uma extrema sensibilidade que a faz engolir as lágrimas e chorar sem a gente perceber para não nos ver sofrer. Esta mulher é minha guia, minha luz e eu quero muito que ela seja plenamente feliz, sempre!
Te amo minha mãe!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=