terça-feira, 19 de maio de 2009

Dúvidas que me assaltam... Sandra Rosa Madalena!

Uma pessoa entra no meu orkut me parabenizando pela carta que enviei ao Presidente Lula.... eu? Como assim? Puxa vida... eu não sou fã do "hómi" mas não lembro de ter enviado carta nenhuma a ele, tampouco publicado na web algo do gênero. Sei lá! Será que eu sou uma pseudo-celebridade e usam meu nome por aí que nem usam o Jabor, LFV, Martha Medeiros????
Heheheheheh... Tômia... tô me achando! HAuahuahuahuahu! Loucuras da WEB...
...
PQP! Hoje no curso me senti uma completa analfabeta. Eu falei ontem que eu sou CDF, e sou mesmo. Mas isso não quer dizer que eu só tire notas boas. Ao contrário, que eu me lembre sempre tive que suar a camisa, estudar para caramba para ter boas notas. E hoje não consegui fazer um exercício por pura ignorância prévia de um dos pré-requisitos pro curso. Me senti tão mal... cheguei em casa, pesquisei, quebrei a cabeça para fazer um esquema de projeto TCP-IP com firewall, proxy, DMZ, servidores de Web e Correio... e ficou um lixo. Mandei para o professor só para ele rir da minha cara... Humpf!
...
Espero que amanhã tenhamos boas notícias e que os ares mudem por aqui... afinal, no final de semana vou ver o Sidnei Magal! Hauahuahuah! Sim, vou na Balonê com show especial dele... tô precisando me divertir... tirar o mofo.
...
Beijin com sonin!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=