domingo, 17 de maio de 2009

Peace to me!!!!!!!!!!!!!!!


Tem umas coisas que eu sei que não posso lutar contra... portanto é melhor evitar. Mas e quando essa coisa se torna pensamento insistente, misto de saudade e raiva? Ora tem paixão? Ora repugnância?

Pois é... eu sou assim quando diz respeito a uma pessoa da minha vida. Uma pessoa que eu tenho vontade de espezinhar, mas ao mesmo tempo passar todos os momentos da minha vida.

Eu sei que não é uma coisa inteligível.... escrevo por códigos, pois acho que essa pessoa nem ao menos sabe que isso é para ela... affffe!

God! Give me peace!!!!!!!!!!!!!!

....

Estou com dor de cabeça desde sexta... uma dorzinha chata, parecida com início de enxaqueca, mas não é...

E lá se vai mais um final de semana and "as time goes by"

...

See you!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. interessante esse texto. parece que fui eu que escrevi isso!

    boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

=^o^=