segunda-feira, 18 de maio de 2009

You Didn't Mean Anything To Me

Como diriam os Ramones... eu gostaria de ter certeza que o título desse post fosse verdade. Estou inquieta, alma rebombando, por vezes na calmaria e outras de extrema irritação... sei lá... estou num curso onde mantenho minha mente ocupada maior parte do tempo. Sem pensar besteira é um grande passo para a libertação desse estado melancólico-compulsivo em que me encontro. As vezes digo não querendo dizer sim e vice-versa. Não me compreendo mais... nem sou dona dos meus sentimentos.
...
O curso que estou fazendo na RNP é muito bom. Sempre quis uma oportunidade dessas e surgiu. Que bom! E hoje tive certeza: sou CDF.
...
Meus malucats estão cada vez mais fofos e companheiros. O Ébano não fez fuzzz pro Bartolomeu, mas fez pro Nélson que virou as costas e saiu. Acho que vai dar tudo certo de novo. Sensacional o jeitinho do Ébano. Ele só tem três patinhas e se move com agilidade, pula na minha cama, passa a noite quietinho. Não morde os pés como o Barto, não dá cabeçadas que nem a Moa e nem se enfia em cima da gente como o Nelson... um coiso fofo demais!
E a vida segue seu curso...
...
Beijins cansadins
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. espero que vc saia dessa fase logo!

    dá um abraço nos gatinhos por mim? :)

    ResponderExcluir

=^o^=