segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pessoas que contaminam

Duvido que você não conheça um tipo assim. Aquele que não sabe chegar perto sem falar em desgraça, aquele que te faz de penico para jogar sua merda, aquele que a simples presença já deixa no ar um sentimento ruim, uma coisa negativa, sempre resmungando.
Olha, eu conheço uma pá de gente assim!
Hoje, casualmente, esbarrei com uma figura dessas. De dez palavras, nove eram xingamentos, recriminações, rancor... porra! Eu faço terapia há anos, tomo meu antidepressivo para me controlar e não afetar ninguém com minhas pequenices.
"What a fuck" essas pessoas acham que eu sou prá se acharem no direito de despejarem seus lixos em cima de mim.
Uma criatura sem noção, que faz sem querer eu até perdôo... mas aquela que te enxerga como pilar para ela se agarrar e lamuriar todo dia... please! Sabe quando o saco está explodindo e você já nem consegue mais disfarçar o asco? Eu tô assim!
Em geral faço piadas, sou extrovertida mas na atual conjuntura, com tais criaturas, eu NÃO CONSIGO mais suportar.
Abaixo às contaminações emocionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=