sábado, 6 de junho de 2009

Sábado

Então.... fomos à peça Alice no País das Maravilhas. Eu estava entre as duas meninas e com certeza, da platéia, eu fui a que mais participou. Uma, porque adoro teatro. E duas, porque amei o coelho. Bom, na hora do julgamento eles escolheram uma pessoa para julgar na platéia, e adivinha quem foi a escolhida??? Moi.... sim, essa que vos digita! Que viagem! A Rafaela ficou louca de medo porque eles disseram que íam cortar minha cabeça... hahahahaha! Tadinha. Mas valeu. Pena que não tinha muita gente. Pudera: frio e jogo da seleção na mesma hora? Já era!
...
Queria muito relevar determinadas coisas mas em se tratando do sustento da minha filha eu fico de cara quando a outra parte diz que não pode ajudar porque recebeu de menos e tal... só que para sair e festear nunca falta grana. Humpf! Pronto. Falei!!!!!
...
Tinha programa para "tonight".... as gurias vão prá Dublin... mas não tenho ânimo. A velhice está me deixando um trapo... sair todos os finais de semana não dá para mim. "Tomorrow" poderá rolar um brique e outra peça de teatro no Hebraica. Vamos ver se a Rafaela topa.
...
Queria muito saber porque a gente se dá tanto para alguém que não merece e se poupa tanto em se tratando de uma pessoa que parece ser legal o bastante para merecer isso? Não tente entender!
...
Good night!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=