domingo, 21 de junho de 2009

Várias

Acabou o jogo do Brasil, que ganhou da Itália... mas não sei porque, eu prefiro assistir o jogo do meu time (ruim, eu sei)... não sinto "tesão" pela seleção.
...
Rafaela cata todas as moedas que pode para comprar figurinhas pro seu álbum. Hoje ela ganhou um monte de moedas do padrinho dela. No total deu R$ 15,00 (e não tinha nenhuma de R$ 1,00!).
Ela ficou louca de felicidade, disse que ía ser rica para sempre, que se eu precisasse comprar uma coisinha (só uma) era para eu pedir para ela.... quando chegamos na banca ela despejou aquilo na mão do vendedor. Em troca um monte de figurinhas. Saímos da banca e ela disse: "nossa, minha riqueza acabou!"...vai entender! Heheh!
...
Ontem fui no Café Literário do colégio da Rafaela. É um colégio bom, particular e talz. Me admirei daqueles pais, maioria esnobes, se degladiando por uma cadeira. Gente brigando para sentar... fiquei pensando que educação vem de berço e não da quantidade de grana que tem no banco. Deprimente!
O que salvou foram as crianças lindas e suas apresentações!
...
Hoje a Rafaela saiu com mais uma tirada única! Minha mãe perguntou para ela se eu tinha me separado de C. Ela olhou para minha mãe e disse: "- Não. Nós nos separamos dele.". :-o
...
Estive nas Ongs da Redenção hoje. Comprei umas camisetas na Luz Animal, liiiiiiiiiiiiiindas e uma na Protetores. Encontrei Miriam, Débora e Cleide... incansáveis na causa em prol dos animais abandonados. Amo!
...
E agora, José? Eu vou a Buenos Aires quinta... e tô "meca" por causa da gripe A.... tava até afim de desistir... que que eu faço?
...
Bem, fui!
Boa semana!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=