quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia chuvoso

Ontem fui na Champanharia... tava tri! Curti bastante e dei muita risada. Rolou até bolo e parabéns para a Titi com participação da homarada da mesa ao lado. Muito engraçado. No fim entumpimos eles de bolo (batizado pela própria aniversariante de Bolo Seco de Negrinho e Branquinho)... heheheheh!
...
Mas hoje o dia não foi dos melhores. Além do desfalque de estagiários por causa da Gripe A, ficamos sem o chefe e uma colega, cujo pai faleceu perto do meio-dia. Isso me abalou muito porque ela é tão querida, novinha e na dela e de repente passar por isso... enfim, ficou um clima chato até a hora de sair hoje. Que Deus acolha essa alma e a minha colega tenha forças!
...
Enquanto isso as coisas do lado de cá do muro, onde ninguém pode ver ou perceber continuam meio agitadas. E o caso também é saúde e tem nos deixado a todos, da mnha família, muito entristecidos. O caso é que tenho uma menininha que vive comigo e eu preciso estar bem para ela se sentir feliz. Incrível como essa pequena percebe as vibrações. Se estou mais para baixo ela também fica amuada... se estou bem ela brinca, sorri o tempo todo, conversa, canta, ... e me faz muito feliz!
...
Enquanto eu sentava aqui no sofá com o note, o Nélson pulou no meu colo entre mim e o equipamento. Não estava fácil digitar com o popozão do meu primogênito na minha cara. Sorte que ele desceu e está aconhcegado ao meu lado.
...
Com a carta de crédito da viagem que não saiu para BSAS, vou com Rafaela no feriadão de Finados para Floripa curtir um hotelzinho e uma prainha nos Ingleses... só ela e eu, mas vai estar tranquilo.
...
Meu ombro está melhorzinho pois estou timando antiinflamatório. Mas o medo é que ao parar a dor recomece. Terei que fazer fisioterapia para fortalecer a musculatura... onde? Nem pensei ainda... viu no que dá não participar da laboral???
...
Bom, vou ler meus mails e ler um pouco.
Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=