sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uma Sexta-Feira de Agosto

Estas são algumas das lindas florzinhas que meu pai cultiva na casa dele, no interior. E como todo o pai orgulhoso, hoje mandou fotos de suas pequenas criaturinhas ... elas são várias, de todas as cores. Prenúncio de primavera! Que chegue logo esta bendita estação porque o inverno foi pesado e gelado demais.
...
Hoje o dia foi complicado. Além da minha colega que faleceu vítima da Gripe A, fui no enterro do pai de outra colega minha, pela manhã, que faleceu ontem de pneumonia no São Lucas da PUCRS. Tudo muito intenso, pesado, triste e comovente. Uma carga que emocionou a todos e afetou o ambiente por completo. Parecíamos anestesiados trabalhando. Não tinha como não ser assim. Foi tudo no automático. Triste e sem colorido!
...
Tem coisas que me fazem sorrir, deixam minha alma mais leve e em momentos delicados
emocionalmente, como esse que estou passando, a foto abaixo expressa todo o companheirismo que eu tenho tanto orgulho de mostrar aqui: Rafaela e seu fiel escudeiro, o Nélson.... ele aproveitando o calorzinho do colo dela e ela aproveitando para ver o filme mais quentinha! Lindos de mamãe!
...
Encerro meu post de hoje desejando a todos um excelente final de semana e reitero que o mais importante é cultivar e cuidar dos amores que temos.
Não existe nada mais precioso para mim que um abraço sincero, que uma palavra de apoio, que um carinho despretensioso, que um elogio carinhoso e o sorriso da Rafaela que demonstra todo seu afeto dizendo essas palavrinhas mágicas e verdadeiras: "Eu te amo, mamãe!".
Um beijo.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vim agradecer tua visita e conhecer teu cantinho. Meus filhos gatos, filhos cães e filhos gente, também são meu apoio e estímulo nos momentos difíceis. Voooltarei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as flores cultivadas pelo teu pai.
    Parabenizo ele.
    A tua princesa é muito preciosa e bela.
    bjs

    ResponderExcluir

=^o^=