sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Friday night

A pessoa recebe todas as chances, todos os caminhos, todas as estradas para chegar ao seu coração e mesmo assim titubeia, reluta e continua errando. Simples como a chuva caindo no chão: ela não te ama. Quando muito rola uma atração. Only this!
Ajudando um amigo com problemas de relacionamento (como se eu pudesse ajudar alguém), escutando o que ele tinha para falar, descobri algumas coisas sobre mim, mesmo mantendo-me em silêncio sobre meus sentimentos.
Tudo que a gente faz tem aluma razão mesmo que inconsciente. E se eu me submetia a uma situação determinada, era por realmente não acreditar que eu merecesse coisa melhor que aquilo.
Só que decidi viver em paz. E feliz! O caminho é penoso, mas eu me adapto bem e logo estou pronta para o que está por vir.
...
Fizemos testes "Jungianos" de personalidade e debatemos hoje no curso. Interessante como tem pessoas diferentes trabalhando comigo. E por serem assim, tão heterogêneas, formam um grupo muito interessante. Até que estou gostando dos nossos encontros. Conhecendo melhor as pessoas as gente aprende a tolerar, a conviver mais harmoniosamente. E por isso estou achando legal!
...
E aquela catrefa fedorenta do Senado heim???? Eita que é adubo que não acaba mais.... que nojeira.
...
E fica a questão como tema de casa: aceito ou não aceito?
...
Bitocas e bom findi!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=