segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rio

A vontade era de ficar por lá mesmo... ô cidade linda! Ô gente maravilhosa! Amei!
...
Cheguei ao Rio na quinta à noite... Léo e Tati me pegaram e voltamos para casa dela, onde comemoravam o aniver do Seu Agnaldo. Toda família! Fiquei com uma vergonha mas logo passou. Conheci a Lana e ela é uma "docinha"! Uma querida e fofa carioquinha de dois anos. Depois que o pessoal foi embora, fomos ao Gatil conhecer a gataria do Doce Encanto. Fiquei extasiada, maravilhada... o Marcelinho, mesmo dodói, brincou e muito com os ratinhos. Eu voltei e capotei. Dormi no quarto da Tati e acordei exatamente como ela disse: com Cedric me pedindo carinho!
...
Bom, o café da mãe da Tati é uma coisa de louco... nossa! Ela é um doce e parece uma gringa aqui da serra, daquelas que não descansa até ver você comer. Engordei nessa ida ao Rio! Mas foi gostoso =).
Saímos e a Tati me deixou com Garbati na Jardim Botânico. Muito lindo e as companhias dela, de Manu e Clau, foram demais. Elas são muito engraçadas e divertidas.

Saindo do JB, fomos ao Chaika em Ipanema... entramos 13:00 e saímos às 16:00 - que comilamça deliciosa... chegaram Estela e Sandrinha. Na praia caminhamos até o Arpoador. Muitas fotos e gargalhadas. Voltamos para casa, banho, e saída para night -> Rio Scenarium na Lapa. Cada 10 pessoas, 9 eram gringas... mas é lindo mesmo assim!
Saímos e fomos para casa... ploft na cama!
...
Sábado pela manhã Pão de Açúcar com as meninas, depois caminhada na Urca e Bar Urca para papar. Em seguida saímos para o Caminho Claudio Coutinho e Sorveteria Brasil (o melhor é doce de leite! Hum!!!!!!!).
Casa, banho, lanche e partimos pro CEN. Era no Alma Carioca em Botafogo. Muito maneiro, os garçons vestidos de malandro. O povo foi chegando e o encontroi cada vez mais animado. Fomos varridos para fora no final... hehehehehe!
Casa e cama... ploft! Até ronquei!

...
Corcovado com moçada toda! Mara!!!!! Depois almoçamos no Arab da Lagoa... delícia! Me despedi chorando e vôo para PoA.
Me esperava aqui um anjinho que me disse quando cheguei: Te amo mamãe!!!
...
Agora bateu soninho e amanhã escrevo mais!
Bjks
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

=^o^=