quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2010?

É, realmente minha psicóloga tem razão. Por algum motivo as pessoas precisam esperar chegar uma data simbólica como 31 de dezembro para começarem as coisas, esquecerem problemas do passado e tentarem zerar as contas consigo mesmas... entendo que ela queira dizer com isso que a gente não precisa esperar a virada para recomeçar, para dar um up na nossa vida, viver mais o presente que é o momento do agora, mais importante que tudo!
Mas é inevitável ter pensamentos mágicos, como ela mesma diz. Pensar que de repente o ano de 2010 não será trágico como foi 2009. Não terá partidas inesperadas e dolorosas como foi o ano que está acabando, nem doenças avassaladoras em pessoas tão próximas... enfim, uma carga de coisas que gostaríamos de deixar lá, como lembrança apenas.

Porém, ontem mesmo escutei e repassei uma frase que achei genial: "Para se ter algo que nunca tivemos, é necessário fazer algo que nunca fizemos!"... e hoje escutei que "Não adianta dar mil explicações a quem não quer entender, da mesma forma que quem entende, não precisa de explicações"... sabe, tudo isso me remete a um recomeço, um reinício e sempre é tempo!

Esquentar com mesquinharias, pessoas fúteis, sem noção de afeto e amor, que desprezam as coisas que eu gosto, para que??? Não acrescentam em nada na minha vida!

Ontem sentei na frente do note e fiz uma limpeza no meu orkut. Tirei muita gente que sequer eu sabia que estavam ali. As que deixei, foi como disse lá, são aquelas que de alguma forma acrescentaram algo na minha vida.

...
Um sonho para 2010 e todos os anos vindouros: consciência e fim do abandono de animais! Só assim eu voltaria a acreditar que a humanidade mereceria uma chance de continuar nesse planeta tão judiado por ela.
...
Love!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=