sábado, 30 de janeiro de 2010

As pessoas sempre me surpreendem para o mal

Gente, eu custei a acreditar, mas resolvi ler.. essa mulher de Passo Fundo-RS, que se diz pedagoga, é um monstro (http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=16945768268063711478)....


Nome da desgraçada - Jandira Cadore

Ela atirou uma gatinha do setimo andar do seu prédio, depois de ligar pros bombeiros dizendo q se não fossem buscar "o bicho" ela jogaria pela sacada....
Tô mortificada pela gatinha que, segundo eu li, ainda está internada toda quebrada....
Isso me faz pensar que eu não sou totalmente sã, porque se eu cruzo com um animal desses na rua, eu quebro ela inteira!
Que ódio...
Sem mais.

A matéria completa -> http://www.anda.jor.br/?p=44194

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Este site (ANDA) é muito bom, mas sabe...estas notícias me ferem...fisicamente até. Assim como aquela notícia do louco neozelandes que atirou nos cachorros. Aqui, estes psico-sociopatas tinham que ter a força da lei contra eles, não adianta ter a legislação se não aplicam. E não pensem que chamei esta...esta..."coisa" que jogou o animalzinho pela janela de psico-sociopata para dizer que é doente e não merece correção/punição. Nestas horas meu pacifismo escorre no chão e dá vontade de um "olho por olho". E esse troço taí, pelas ruas...quem sabe até dando aula...

    ResponderExcluir
  2. Marília querida! Éa Kitty. Desculpe, só consegui postar como anônimo...

    O que posso dizer é: como eu queria esta mulher aqui conosco, a portas fechadas, num cat-encontro!

    Portas fechadas, som ligado no volume máximo... o terraço da cobertura... nós... ela... o concreto do estacionamento lá embaixo... Idílico, né?

    Mas antes de defenestrá-la, eu a faria comer todo o cocô das caixas de areia dos gatos.

    ResponderExcluir
  3. FICO MUITO TRISTE EM LER ESSE TIPO DE NOTÍCIA...QUE PENA...ESSE SER QUE SE DIZ "HUMANO"NÃO APRENDEU NADA NA ESTRADA DA VIDA.VAI PENAR MUUUUUITO AINDA.
    PRECISAMOS FAZER ALGO COM URGENGÊNCIA,ANTES QUE ISSO VIRE MANIA.
    EU SOU PEDAGOGA,MAS ESSA DAÍ COM CERTEZA É "PREDADORA".
    PEÇO A VOCÊ QUE CONTINUE NA LUTA CONOSCO PELA JUSTIÇA E NÃO DEIXE ESSE CASO MORRER,POR FAVOR.
    EU CONTINUO ACREDITANDO QUE AINDA TEM MUITA GENTE BOA NESTE NOSSO MUNDO.
    UM ABRAÇO
    SANDRA

    ResponderExcluir

=^o^=