quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Remember

Estive num barzinho muito charmoso em SP no ano passado, chamado Piratininga, na Vila Madalena... o incrível é que eu não iria neste bar se eu estivesse com minhas companhias habituais, pois toca jazz. O ritmo que não é preferido pela maioria de meus amigos.
E o incrível é que gostei e muito. Música ao vivo, meia luz, gente sorridente, garçons atenciosos com cara de anos 30.... =)
...
Outro lugar que amei estar foi no Rio Scenarium, na Lapa, no Rio. Tudo ali respira turismo, samba para inglês ver mesmo... e mesmo assim, muito bom. Tudo que aquele mês de setembro teve de bom catalizado naquele final de semana carioca. Com as melhores pessoas que eu poderia querer junto de mim. O local perfeito, lindo, decorado ludicamente. Um amor!
...
Este ano tenho mais três destinos certos: Buenos Aires (junho), Rio (julho) e São Paulo (setembro)... tudo diversão... nada para me dar dor de cabeça.
E que assim seja!
...

Tô com saudades do meu quarteto. Todos os dias falo com o nosso anjo Miguel. Disse ele hoje que estava tudo ok, que eu descansasse que nada ia dar errado. Mas quando vejo as fotinhos, os filmes, meu coração fica pequeninho de saudades. Ouvir o ronronar e olhar o andar manso dos meus felinos é transcendental. Bom demais!
...
E aqui em NP continua tudo igual... dou umas voltas por aí mas nada me deixa mais feliz do que estar aqui, na casa da minha mãe curtindo um ócio produtivo. Sim... fiz até uma camiseta com bordado parecida com as da Gatamia. Quando estiver prontinha coloco aqui a foto.
...
Fui. See ya!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=