sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CPF

A long time ago... algumas moças da cidade de Nova Prata resolveram criar um bloco de carnaval chamado CPF (Chegamos Para Ficar)... e eu, com dezesseis anos na época fazia parte desse seleto grupo.
No primeiro ano as nossas fantasias de pierrô, cada uma de uma cor, lindíssimas, causaram frisson. No segundo, se não me engano, éramos piratas. Morro de inveja do meu corpinho naquela época, olhando as fotos. Em seguida as fantasias variaram de frentista da Shell até de Peter Pan.
O Carnaval em Nova Prata era sagrado. Começava no sábado e ía até terça-feira. No final das noitadas íamos comer algo e voltávamos para casa com sol alto, lá pelas 9 da manhã. Época boa cheia de fantasia na cabeça e no corpo.
...
Anos depois trocávamos as festas do clube, das marchinhas e do salão pelo carnaval de rua das praias: Floripa, Arroio do Silva (Yate Clube RULEZ), Laguna (inesquecível). Era outro tipo de carnaval, extensivo a toda uma população proveniente de vários cantos do Brasil buscando a mesma coisa: diversão absoluta.
...
Com o advento da Rafaela, meus carnavais ficaram restritos à Torres, casa, sol, praia, cama, programas família.
...
Este ano, como que por coinicidência, ou destino, sei lá, estaremos todas aqui em Nova Prata de novo. E hoje é a abertura do carnaval de rua aqui. Já temos concentração e depois vamos pra muvuca. É o reencontro tantos anos depois do bloco, querido, amado CPF... chegando para ficar de novo!
....
Bom Carnaval a todos e se cuidem!
Se beberem, não dirijam.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=