quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rafaelices

Estava indo na casa da outra avó da Rafaela, a pé, e isso aqui em Nova Prata leva numa caminhada normal uns 15 minutos. Com a Rafaela junto, conversando e olhando tudo, quase meia-hora, abaixo dum calor infernal.
Lá pelas tantas ela me perguntou o porquê de tantas mudanças de cidade quando eu era criança. Não sei o que me deu, e na hora eu falei:
- O vovô trabalhava num banco, assaltando, e quando descobriam ele, a gente tinha que fugir correndo para outra cidade....
Logo depois eu falei que ele trabalhava no banco mesmo e disse que era brincadeira. O assunto estava encerrado.
...
Na mesma noite, na mesa com os meus ex-sogros, com meu ex-cunhado e minha ex-cunhada, a Rafaela sai com essa:
- Vocês sabem por que minha mãe mudou tanto de cidade quando era pequena? Porque o vovô Luiz era assaltante de banco!!!
Silêncio na sala. Eu dei uma gargalhada e tive que explicar tudo de novo. Figura!
Agora imagina se ela sai com essa no meio da sala de aula????
Tenha filhos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei essa!!!!!!!!!!!!!!
    Tadinha...ela repetiu o que ouviu!!
    Muito linda e esperta.
    Beijo.

    ResponderExcluir

=^o^=