quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Delilah

"Freddie Mercury tinha uma paixão peculiar por gatos. Essa paixão era tão exagerada que, durante o intervalo de gravações do álbum Innuendo, ele apresentou uma música em homenagem a sua gata, Delilah (Dalila).
O problema é que o baterista, Roger Taylor, não gostou da música e saiu do estúdio, só voltando no dia seguinte.
Mesmo assim, a música "Delilah" foi gravada."

"Freddie dedicou o álbum Mr Bad Guy do seguinte modo: "ao meu gato Jerry e também a Tom, Oscar e Tiffany, e a todos os amantes de gatos do universo, e que se lixem todos os outros!"


Este post foi originado de uma mensagem recebida na lista Gatos da minha amiga Márcia, que mora em Quebec. Inclusive o Chouchou é o namorado da minha Alemoa... e ele é muito parecido com o laranja aí da fotinho com o Freddie.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ai que emocão....ahahahahha...
    Eu já gostava do Freddie Mercury...mas depois dessa eu amooo.
    E o Chou tá cada dia maior e mais parecido mesmo!
    Ele manda um abraco para a sogra e um beijo ( escundidu) para a Moa.
    :P

    ResponderExcluir

=^o^=