segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lave Gatos

A esperta aqui, devido ao calor, resolveu banhar seus babies felinos! Antes de tudo, cortei as unhas de todos eles. Me achando a inteligente, forrei o chão de um banheiro com toalhas, ajustei a temperatura do chuveirinho e peguei uma camiseta de manga comprida prá mim para cada um que eu fosse lavar. E comecei a lavação.

1º round - Marilia X Bartolomeu

Sensacional... entrou no chuveiro como um lord, não deu um miado, me deixou encher de xampú, lavei, cocei, tirei pelos mortos, enxaguei... uma delícia.

No final entreguei ele enrolado numa toalha para a Rafaela como se fosse um bebê e ela secou o que deu, até que ele saltasse para se secar por conta própria. Um fofo!


2º round - Marilia X Ébano

Apesar de miar muito, deixou lavar numa boa. Tirei muito pelo morto. Enxaguei e ele escapou da secagem assim que abri aporta. Enrolei num toalhão e esfreguei o pelo e depois liberei o menino.

Tranquilo!

3º round - Marilia X Alemoa

Braba, mienta e chorona, mas eu fui mais forte e consegui imobilizar a menina. Tentou escapar várias vezes, mas não teve problema. Ao desligar o chuveiro, enrolei numa toalha, tentei secar mas ela preferiu fugir para um local só dela (cama da Rafaela) e fez o trabalho sozinha!

Detalhe: nem usei a camiseta de manga comprida porque a esta altura estava me considerando mestre Jedi em lavar gatos!

4 round - Marilia X Nelson

Vocês conhecem o demônio? Então venham tentar lavar este balofo de 6 kilos e tanto!!!
Impossível, humanamente. O danado se pendurou no box, nas paredes e em mim!!!!


Resultado - 4 gatos limpos e um braço quase amputado!



Tenha gatos.......

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Também!!! Lavar gatos soltos num box é pedir para levar...a única vez que fiz isso com o Jimi ele quase me comeu viva.Tente lava-los no tanque com uma mangueirinha....bj

    ResponderExcluir
  2. Também!!! Lavar gatos soltos num box é pedir para levar...a única vez que fiz isso com o Jimi ele quase me comeu viva.Tente lava-los no tanque com uma mangueirinha....bj

    ResponderExcluir
  3. que bom, achava que a unica doida de dar nó fosse eu. Agora tenho 4 gatos (grafite, alex, zoiudo e maradona). GRafite: OK; Alex e maradona: começo da tortura, mas no final, 2X1; Zoiudo: o proprio TAZ, só não se pendurou na parede pois o agarrei pelo rabo. no final, meus braços estavam iguaiszinhos ao seu.
    realmente, tenha gatos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    To chorando de rir do 4º round...rs
    Tinha que ser o Nelson...e ele ficou com cara de demo mesmo depois do banho...rs

    Sua doida!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, tenho 5 gatitos e, muuuito amor pelas minha mãos, afinal necessito delas para colocar ração e limpar a caixinha dos meus gorditos... Banho aqui é uma coisa que eu só faço de vez em nunca, rsrs... Até a Cecilia, minha gata-vaquinha-cega, minha orquinha Shimu, minha gatinha-coxinha, que amor de paixão, vira monstro qdo coloco no box!!! Só falta virar a cabeça e vomitar gosma verde!!!

    ResponderExcluir

=^o^=