sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu afigato Expedito


Gente, esse meu afigato tem fãs tresloucadas por todo o território nacional! Ele parece um Norwegian Forest majestoso. Tem uma juba, uma cabeleira linda, ele é um gato delicioso. Quiçá um dia eu afofe essa coisa gostosona?????

A mamãe dele é a Cida, exímia poetisa, e que me mandou o relato abaixo sobre o Dito:

"Em setembro de 2003, estava indo para o trabalho quando passava em frente ao correio central de minha cidade, dentro da lata de lixo, ouço um miado de gatinho recém nascido.
Meu coração disparou, pois já tinha uma dúzia de gatos em casa, e uma mãe querendo me expulsar de casa por causa disso, mas criei coragem e fui até ao lixo ver a cara do dito cujo e pensar no que fazer...
Não tinha como voltar até em casa para deixar o bbzinho (moro a 1,5km de distancia), estava em cima da hora de chegar ao trabalho e nesse exato instante estava vindo o caminhão de lixo recolhendo tudo...
Não deu outra, tinha que agir rápido. Fiz o que toda gateira do mundo faria. Peguei aquela coisinha minúscula e mienta no colo e segui para o trabalho.
Escondi no escritório o pequeno filhote, com a ajuda de minhas colegas de trabalho, até meu horário de almoço quando poderia ir até em casa deixar aquele gatinho faminto e mijão.
Não houve quem não ganhasse uma bela mijada de Expedito em meu trabalho até que eu pusesse levá-lo para casa.
Outro grande problema seria chegar em casa com ele...
Minha mãe queria me matar, é lógico, mais um gato em casa a contra gosto dela.
Expedito era tão filhotinho e tive que adaptar uma mamadeira para ele.
Não tenho fotos dele filhotinho pois perdi qdo tive problemas em meu computador, mas era o gatinho mais feio que já vi na vida *rs
Essa é a historia de meu Expedito. Um gatinho feio e mijão resgatado de uma lata de lixo minutos antes do caminhão de lixo passar.
Hoje esse gatinho se transformou em um gatão lindão, ciumento e a coisa mais amada do mundo :))))"

Apaixonantes né???????
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Dinda Marilia, obrigada pela homenagem ao meu/nosso lindão.
    Quando quiseres dar afofadas no seu afigato Dito a casa aqui esta aberta e Expedito disponível para os carinhos da dindinha querida dele.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Esse gatão é uma delícia mesmo e eu já afofei pessoalmente! Tem cara de rei, o danadinho! rsrs! E é meu afilhado também, viu ? Quem conhece quer ser madrinha na horaaaaaa! rsrs!

    Linda homenagem ao nosso ídolo!
    bjs,
    Leticia (AleHgriA)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esse Blog tá me fazendo chorar muito. Beijo pra vcs gatos e humanos deles.

    ResponderExcluir

=^o^=