domingo, 14 de março de 2010

Minha afigata Sophia - complemento


Quando comecei as homenagens aos meus afilhados felinos (afigatos), a primeira que homenageei foi a Sophia (Agatha Sophia Mazzucatto) da Sissy, lá de Penha, Santa Catarina. A mamis dela mandou a historinha da nossa Sophia e eu transcervo abaixo:

"Olá! Meu nome é Sophia, para ser exata, Agatha Sophia. Nasci não sabe onde, mas um dia uma pessoa muito má, pegou-me e meus irmãozinhos, colocou num saco de lixo e me jogou num corrego. Ali era tudo preto e abafado. De repente tudo começou a se mexer de um modo estranho, e de um buraquinho entrou luz, e apareceu um rosto muito loiro que imagino ser de um anjo.
Esse anjo era uma protetora de animais, que me levou correndo para a Tia Paw Kay, uma veterinária muito bacana, lá na clínica que ficava na Heitor Penteado em São Paulo. Fui bem tratada, alimentada, recebi casinha, água fresca, caixa de areia, e a tia Paw Kay me examinou inteira...
Minha mãe sempre estava lá na clínica ajudando a Vet, e decidiu que estava na hora da Ny ganhar seu primeiro bichinho, já que a Poodle tinha ido morar em outro lugar. Então minha mãe me escolheu, pois eu era muito mal humorada, o que dizem sou até hoje kkkk.
Chegando lá conheci minha família, formada por três humanos e eu. Isso foi dia 13 de fevereiro de 98 - já se vão 12 anos. Depois disso já mudei de casa 11 vezes, acho divertido. Já morei na Avenida Cerro Corá, movimentadissima, já morei no sitio, já até escrevi um livro, mas que o arquivo pegou vírus inclusive os BKups e se perdeu tudo...coisas da vida. E hoje moramos numa pequena cidade, a beira mar em Santa Catarina. Sempre gosto de olhar na janela, aqui o cheiro é diferente e a umidade também, mas sei que sou feliz e faço minha familia feliz.
Agora minha mãe fez novos amigos virtuais, e entre eles a Tia Marília, que se tornou minha madrinha, fiquei muito honrada com isso.
Então muito prazer, meu nome é Sophia, alias, Agatha Sophia."

=^o^=

Fofa! Amada!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=