domingo, 4 de julho de 2010

Madeleine precisa de um lar

Bom gente, vou dar um resumo aqui para alguns que não acompanharam a história toda até hoje.
Madeleine era uma gatinha que vivia solta num condomínio. No verão recebi uma ligação da filha do meu chefe pedindo ajuda para resgatá-la mas como não estava em PoA, dei o telefone de uma protetora aqui de PoA para elas conversarem. No final deu merda. A protetora botou os cachorros na Isadora e ela desistiu de capturar porque já tem três me casa que não é dela, é de sua mãe.
Passou algum tempo e um dia ela apareceu lá no serviço para almoçar com o pai e eu perguntei da gata. Ela me disse:" - Nem sabe, vi um siamês pegando ela, e acho que vai ter bebês logo!".
Não pensei duas vezes, pedi para ela me trazer Madeleine.
No dia seguinte, sábado, chegou a menina HIPER GRÁVIDA. Tratei com revolution, dei royal kitten, virou uma bola.
Numa sexta feira, dia 23 de abirl, cheguei em casa e para minha surpresa lá estava ela com cinco bebês recém nascidos. Um frajola de pinta no nariz (Dustin), um sem pinta (Juliano), uma sialatinha (Flor), uma escaminha (Gabriela) e a tricolorzinha (Carolina).
Quando completavam 40 e poucos dias, Rosi me ligou que tinha resgatado um amarelinho mais ou menos do mesmo tamanho deles. Pedi que deixasse aqui que eu colocaria junto para doar.
Chegou o encapetado Marcelinho. Tive que deixá-lo separado pois a Madeleine não gostou dele e nem ele dela.
Doei todos, para pessoas mais que especiais, que me dão notícias todo o tempo. São todos meus colegas de Hospital.
Eu preciso achar um lar para Madeleine que esteja a altura de sua meiguice, de sua suprema delicadeza. Ela é uma gata para ser única, porque requer muita atenção e carinho.
Ontem levei ela tirar os pontos da castração e agora está solta pela casa.
Ela ODEIA o Nélson. Os dois se enfrentam, em busca de território.
O Bartolomeu faz fuuu para ela e escapa em desabalada carreira... machão p caramba!
Alemoa e Ébano nem trinta para a mocinha.
Neste exato momento Nélson dorme no teto da casinha do arranhador, a Moa dentro. O Ébano no sofá, Barto em algum canto escondido e Madeleine na sala com a Rafaela.
...

Beijocas
(*) foto da Madeleine tirada por Giane Portal
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

=^o^=