segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudancinhas

Mudei um pouco o layout, mas nda definitivo... mudei o blog da Lista Gatos... e assim vou trocando... nada melhor que modificar coisas, testar, e vamos que vamos como diz o professor Ery do pós.
...

Ah! Você é de Porto Alegre, tem pet e vai viajar??? A minha amiga Rosi é petsitter... olha o site dela!!! Eu recomendo!
...
Beijos
By Excess Bagage

Little Changes

I changed the layout a little, but nothin definite ... I changed the layout of the blog cat list ... and so I'll update ... nothing better than to change things, test, and let it go like the teacher says Ery post.
...
Ah! You're in Porto Alegre, has pet and will travel?? My friend Rosi is petsitter ... look at her website! I recommend!
...
Kisses

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Beesha , eu adorei o template novo , além de lindo , ficou levinho , carregou num piscar de olhos.
    Eu amei a idéia de petsitter , eu quero ser também...Buááá pro maridão que não vai deixar.
    Posso espalhar o link da sua amiga?
    Se puder , me avisa.
    MIl beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vou viajar agora, mas sempre é bom saber. Obrigada pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo lay!! Esse gato olhando a gente hehehe
    Achei super bacana a ideia de petsitter, se algum dia eu for viajar, quero deixar o Rodolfo em boas mãos:)

    Beijos

    ResponderExcluir

=^o^=