terça-feira, 6 de setembro de 2011


Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Adeus, Alemoa ! Quando você cruzar a ponte do arco-íris procure pelo gatinho Martim que ele vai cuidar de você ! Descanse em paz !
    Marilia e Rafaela, a Alemoa foi muito feliz com vocês e agora foi alegrar os gatinhos no céu ! Fiquem em paz !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, mas muito mesmo!!...Minha Pitcha sempre teve problema renal, comia ração especial para gatinhos doentes renais. Viveu 12 anos. É duro...:(

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oh no! My sympathies for you and you family...Godspeed, Alemoa.

    Mommy Trish and the Lounge Kats

    ResponderExcluir
  5. Very sad.....
    That's the end of his journey..

    ResponderExcluir
  6. Alemoa...NOOOOOO... rest in peace sweetheart. purrr....meow!

    ResponderExcluir
  7. I'm sending love to your heart dear Marilia, so sad news.Alemoa is now an angel, and she is playing in a beautiful garden with lots of kitties.
    Luna

    ResponderExcluir
  8. I'm so sad to hear this news! That is such a hard thing to do! Alemoa was a beautiful kitty and much loved I'm sure! Sending lots of hugs and purrs your way!

    ResponderExcluir
  9. OMG this is so sad... My heart really goes out to you, Marilia!!!!
    I know how hard and devastating it is to lose one beloved family member...
    Give yourself time, dear, and please try to think that he got so much love during his earthly time... and he brought all this wonderful energy with him on the Rainbow Bridge, where he is now free from pain and free to to run and FLY with all his little friends!
    Alemoa is always with you.
    Lots and lots of hugs to you!!!!!!!
    xoxoxoxo
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Sinto tanto queridas Marilia e Rafaela. Meu dia começou mais triste ao ver este post. Sei o quanto dói a perda de um filhote amado e só posso deixar um grande e apertado abraço para vocês, com todo o meu carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oh, no!!! We are so, so, sorry to read that Alemoa has passed to the Rainbow Bridge. We're sending you soft purrs of comfort, wishing you all peace.

    ResponderExcluir
  12. Olá Marília. Sou uma rapariga portuguesa que adora gatos e que descobriu este blog através de um outro blog português chamado "Bolinhas de Pêlo", onde a Marília costuma deixar comentários com alguma frequência. Visito este cantinho já há alguns meses e dou por mim a viver muito intensamente os seus problemas e as suas alegrias. Nunca aqui comentei, mas não podia deixar este terrível acontecimento passar sem lhe deixar algumas palavras.
    Querida Marília, muita força! Sei que ama todos os seus filhos peludos por igual, mas que a bela Alemoa ocupava e ocupa um cantinho especial no seu coração. Desejo que consiga ultrapassar este momento horrível da melhor maneira possível e que a sua menina possa ser feliz num lugar lindo cheio de anjinhos felinos que brinquem com ela e que cuidem dela a partir de agora.
    Não imagino a dor gigante que está a sentir neste momento... Mas quero que saiba que uma desconhecida rezou e continua a rezar por si todos os dias. Desejo-lhe o melhor!
    Alemoa, linda gatinha, descansa em paz e olha pela tua mãe e pelos teus irmãos daí de cima! Eles precisam de toda a força do mundo e nunca te esquecerão! Descansa em paz, gatinha!
    Um grande beijo e tudo de bom, Marília e Rafaela. Apesar de não me conhecerem e de ser alguém virtual, podem contar comigo.

    ResponderExcluir
  13. Oh we are so sorry to read about Alemoa's passing. He was a dear kitty and will be missed by you all. I hope in time when you think of him you will be able to remember when he was well and felt good and you can smile.
    Hugs Madi

    ResponderExcluir
  14. Alemoa linda...Tina, Novelo, Cinzinha e Ceci estão lá no céu dos gatos brincando com você agora.
    Fique em paz.
    Rafaela, Marília, desejo muita paz para vcs. Sei que é dificil esse momento, mas vai passar.
    Nossos bichinaninhos vivem eternamente em nossos Corações.
    Bjs carinhosos a vcs e todos os gatinhos da familia.

    ResponderExcluir
  15. Marilia e Rafaela, sei que vcs devem estar passando por uma imensa dor, eu já passei por isto várias vezes, e até hoje não consigo me conformar, mas compreendo no fundo da alma a dor de vcs; foi um choque para mim entrar no blog para saber notícias da Moa e ver a foto dela. Que vcs tenham forças neste momento, que só os que amam os animais e os tratam como membros da família compreendem, para enfrentar a ausência da ALEMOA.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  16. Marília,
    Tenha a certeza de que a Alemoa foi muito bem recebida pelos seus novos companheiros.Sua jornada continua de outra forma. Mas, certamente, o que viveu contigo vai ser muito importante para que continue em uma trajetória muito feliz.
    Abraços da Bia e do Lu

    ResponderExcluir
  17. Nem sei o que dizer Marilia... volto ao blog e justo quando entro aqui pra ver como estão, me deparo com isso.
    Já perdi um gato e sei o quanto é dificil, dói muito :(
    Fique em paz e um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sei o quento é triste perder um ser tão querido. Agora ela é uma estrelinha que vai sempre brilhar. Ela teve amor e um lar com vcs. Meus sentimento, lamento muito. Beijos

    ResponderExcluir
  19. passo sempre em silencio pelo seu blog. hoje, nao poderia deixar de dizer que sinto muito, muito mesmo. Ja passei por isso e sei como e duro. Espero que a Rafaela esteja reagindo bem. As saudades sempre ficam, mas a Alemoa se foi com a certeza de que foi amada, um amor que a protegera para sempre.

    ResponderExcluir
  20. ALEMOA.... Papai do Céu está te esperando no Céu em festa com outros grandes serzinhos maravilhosos que ELE colocou na terra. Pra mim, são ANJOS que estão a nossa volta para cuidar de nós e nos trazer ALEGRIA, PROTEÇÃO e SOMENTE COISAS BOAS.
    Mas... Infelizmente, um dia eles "partem" e esta hora chegou para a ALEMOA.

    Com certeza ela não está sofrendo e vai descansar e logo se enturmar e fazer amiguinhos e ficar feliz em um novo e lindo lugar.

    E enquanto esteve aqui na TERRA, ao lado desta família maravilhosa, ACREDITE... ELA FOI MUITO FELIZ COM VOCES (MArília e RAFAELA) e não gostaria de vê-las tristes.
    Sentir saudade e sentir este vazio, é normal... Claro. Perdemos alguém querido. E não queremos nos separar NUNCA de quem amamos.
    Mas ela quer que seja lembrada com alegria e das coisas boas e dos momentos felizes que ela passou ao lado de voces, que com certeza foram muuuuitooooooosssssss.

    Então.... A vida continua pra voces e pensem que pra ela também continuará, no "Jardim dos Céus", ao lado de Deus, onde nossos ANJINHOS estão lá e todos se encontraram. A Festa deve estar sendo grande lá com a chegada dela.
    Tentem entender... É difícil, mas esse vazio que sentimos... aos poucos vai sendo preenchido e vamos nos "acostumando" com as partidas. Ok?
    Esquecer nossos amadinhos...
    NUNCA! Vamos aprender a viver sem eles, já que não tem jeito mesmo.

    Vou pedir ao Papai do Céu para que console o coração de vocês e de todos os amiguinhos que torceram por ela, e hoje estão sofrendo com sua partida. Deus dará esse consolo, e ela sabe o quanto FOI, É e SEMPRE será QUERIDA POR TODOS!

    Fiquem bem amiguinhas...
    Deus cuidará muito bem dela, e logo ela estará iluminando os céus pra voces, e voces saberão quem é ela.... A ESTRELA MAIS BRILHANTE E "FELIZ"... É ELA... A ALEMOA!
    Avisem quando a virem e mandem beijinhos meus e de Mami para ela.
    Até mais amiguinhas....

    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor da gente, que também perdemos serzinhos queridos... e foi muito triste.... Mas a vida continuou.
    Com um vaziozinho.. Mas aos poucos, vamos preenchendo. E quando lembramos de quem partiu, não choramos mais tanto, pensamos e lembramos das coisas boas, engraçadas, e momentos felizes e acabamos rindo e ficando felizes por eles terem feito parte de nossa vida. É assim!!!!! E vai....

    AMAMOS VOCES E TODOS OS BICHINHOS E QUEREMOS O BEM DE TODOS!
    Até breve. Mandem notícias quando sentirem que dá, ok?

    KIPPY e LILLY (Mamãe da Kippy)

    ResponderExcluir
  21. Ele está bem!!! :) E quer te ver feliz.

    ResponderExcluir
  22. Ele está bem!!! :) E quer te ver feliz.

    ResponderExcluir
  23. Sorry to hear this, Alemoa is now in Cat Heaven. Hugs. Rio from Barcelona.

    ResponderExcluir
  24. Marilia, Rafaela a toda la familia.
    Lo siento mucho, de verdad que lo siento muchísimo

    Triste noticia.

    Adios Alemoa.
    Beijos y un fuerte abrazo!!

    ResponderExcluir
  25. Eu soube bem depois da história toda, já que estou fora de casa e estava meio sem internet até ontem. É um choque. O único consolo é ela não ter sofrido muito, mas a velha história: para quem fica e a maior dor. Abração!

    ResponderExcluir
  26. Marilia fiquei com o coração partido..só hoje é que vi o que aconteceu há queridinha Alemoa...tenho tantatanpena,mas isto este ano não acaba...quase todas as semanas fico sem um amiguinho....ela está no céu com o meu Xixo
    Muitos turinhas carinhosas da
    Kika

    ResponderExcluir
  27. OMG, Ai Marilia, sei que nada vai adiantar te falar algo aqui. Nada vai tirar a tristeza do teu coração agora, sei como é perder nossos amados. =(
    Fico pensando na Alemoa com meus filhos lá no céu doa gatinhos, brincando muito. Um dia vai ficar a saudade, apenas ela, e não vai doer tanto. Eu tive 4 gatinhos com problemas renais, 2 precisaram ser operados, mas o Mingau, assim como a alemoa nao aguentou. Mingau não demostrou estar mal nenhuma vez antes, e percebi pq nao quis comer, e vomitou. A creatina dele estava super alta. Hoje fica a saudade e toda vez que lembro dos meus filhos que se foram choro, de sauadades e alegria de um dia ter tido eles ao meu lado. Beijos querida. Fique bem!

    ResponderExcluir
  28. Seguimos pensando mucho en vosotras.
    Beijos, queridas!

    ResponderExcluir
  29. I should have read this first. I am so very, very sorry to see that news. My sisters and I send you many purrs and lots and lots of hugs.

    ResponderExcluir
  30. Querida Marília, sentimos muitíssimo pelo que aconteceu... Saiba que a Alemoa está muito bem agora! Ela está no céu dos gatos com certeza! Muita força pra todos vocês!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oh, no, we read the next post on the update first

    We are so sorry you lost your lovely Alemoa! Purrs and gentle tail wags.

    ResponderExcluir
  32. It is sad news but that's journey of cat.... No.. not just cat. We also will die tooo..

    ResponderExcluir
  33. Querida Marília, nossos sinceros e profundos sentimentos pela sua linda "lêmoa"...é sempre muito triste saber da perda de um amigatinho. Que Deus conforte seu coração...
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

=^o^=