sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gatos....

Bartolomeu: Quero sair na foto!
Bartolomeu: I want to be in the picture!

Bartolomeu: Assim, tô bonito mãe?
Bartolomeu: So, I'm pretty mom?

Nelson: Que gato chato!!!!! 
Nelson: Annoying cat!!!

Nelson: Meu, sai daí que eu vou cair da cama!
Bartolomeu: Pára Nelson, vai tu pro outro lado!
Nelson: Hey, get out there I'll fall out of bed!
Bartolomeu: Nelson stops! You go the other way!


Nelson: Eu estava aqui... tu que veio em cima de mim!
Bartolomeu: Affffff!
Nelson: I was here...  Get off me!!!!
Bartolomeu: Affffff!


Nelson: Se eu cair tu vai ver!
Bartolomeu: Que irritante! Se acha o gato rei da cocada de atum!
Nelson: If I fall, I'll beat you!
Bartolomeu: How annoying! You think you're the home´s king cat !!


Nelson: Mala!
Bartolomeu: Mala é tu!
Nelson: Boring cat!
Bartolomeu: Boring cat is you!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Getting a beauty sleep together : )

    xx

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...essa disputa pelo lugar é boa!! kkkk

    Tanto espaço e eles querem ficar assim...juntinhos.

    Lindos!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  3. Fofos, podem vir pra cá que tem bastante espaço na cama, tá?

    ResponderExcluir
  4. Hold on tight and don't fall off the bed!

    ResponderExcluir
  5. Careful you don't fall off the bed, Nelson!

    ResponderExcluir
  6. Oh, such precious photos of your handsome boys!...Hope you all enjoy a wonderful weekend together, dear Marilia...hugs!

    ResponderExcluir
  7. kkkkque mala nada, vcs são uns fofos!!! Tem espaço pra todo mundo, tenho certeza disso.
    Beijocaaaa

    ResponderExcluir
  8. O que vocês estão aprontando aí?
    Lindo final de semaninha e doces ronronzinhos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Now now boys, no arguing please.

    ResponderExcluir
  10. A cama é enorme mas eles ficam beemmm pertinho um do outro, rsrs <3

    ResponderExcluir
  11. O negócio do Nelson era dormir rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia esses peludos!!...são lindos demais!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  13. I hope you two handsome boys have a wonderful weekend!

    ResponderExcluir
  14. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Now Boys! Is there a bit of love in all that fighting?!! :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  16. Axo que sua mamãe comprou uma cama mini de solteiro, né gatinhos fotogênicos?! hahaha!!
    Beijoooooos!!

    ResponderExcluir
  17. Ai, ai, ai, o meu gatinho tá quase caindo da cama!!! Do jeito que eu gosto, bem no cantinho da cama, mas eu acho que o Bartolomeu tava ocupando muito espaço e te empurrando!!! Vem pra cá que eu deixo você ocupar toda a minha caminha!!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  18. Aqui em casa isso dá briga, hehehe!!

    ResponderExcluir

=^o^=

Meus Tweets