quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Me Leva Junto!

- Mamãe vai viajar! Vou ficar aqui e quem sabe ela desiste... ou me leva junto.
- Moms will travel! I will stay here and maybe she gives up ... or take me along.

- Afff, Ébano, essa ideia foi minha!
- Afff, Ebano, this was my idea! 

- Acho que vou fazer um charminho a mais para ela se comover!
- I think I'll pretend I'm sad for her to have pity.

Estamos saindo do calor e indo rumo ao frio do hemisfério norte. Passaremos uns dias em New York, Orlando e Miami. Até a volta amigos! Abraços!

We are running away from heat and we are going for the cold northern hemisphere. We will spend a few days in New York, Orlando and Miami. See you soon friends! Hugs!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que fofos!
    Boa viagem, aproveitem bem o passeio.
    beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  2. good idea! Just hide out in the suitcase!

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma ótima viagem Marília !!!! Aproveita bastante !!!!
    Um miau da Frida

    ResponderExcluir
  4. yayayayay for a wonderful trip. We can hardly wait to read all about it.
    Hugs madi and mom

    ResponderExcluir
  5. Boas férias!
    Descansem bastante.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

=^o^=

Meus Tweets