terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Carinho


Aqui está um calor tremendo, esperando pela chuva que certamente cairá. Os gatos estão estatelados, esfriando a barriga no chão frio. Depois viram-se para fazer o mesmo com as costas! Na minha opinião, calor só é bom se der para ficar sentado na beira-mar ou a piscina. Para quem trabalha o dia todo e tem a segunda jornada como eu, é um sacrifício. As noites não são gostosas de dormir, a gente sua, fica grudado no lençol, mesmo com ventilador... e eu detesto ar condicionado. Me faz mal, tranca tudo, aí já viu!! A Rafaela é que nem eu, mas pior: detesta vento. Nem o ventilador ela quer! As Sofrenildas do verão... hehehehe!
...
Agradeço imensamente as palavras de carinho da Anna Paim no meu post anterior. Eu e minha família viemos sofrendo há quase uma década problemas muito particulares e que não podem ser descritos aqui. Mas tenha certeza, Anna, que as tuas palavras e o apoio de pessoas queridas nos fortalecem e nos animam, por piores que sejam nossas provações. Muito obrigada de coração e peço licença para transcrever a mensagem que me enviaste. Segue:

"Na escuridão da noite mais fria, lembre-se que você é um espírito.
Não é a morte que o transformará em coisa alguma.
Você sempre foi o eterno. E sempre será!
Você entra e sai de corpos perecíveis há um tempão.
O fogo não pode queimá-lo. A água não pode molhá-lo.
Que arma poderia ferir o princípio imperecível?
Krishna já ensinava isso no Bhagavad-Gita, lá na antiga Índia.
E você ainda tem dúvidas? Não sente um sol dentro do peito?
Nunca olhou para o céu estrelado? E nem admirou um pôr do sol?

Preste atenção: ame seus filhos – que também são espíritos.
Sinta seu coração. Não com o corpo, mas com os sentidos espirituais.
Você é uma estrela na carne. Na hora das provas, aumente seu brilho.
Pense no infinito. Medite no Supremo. Não desista, jamais!
Viver na Terra não é fácil. Nunca foi. Mas é onde você está agora.
Acertos e erros vão e vêm... Fazem parte da experiência. É da vida!
Tire a lição e continue caminhando. Toque a bola para frente...
E não se engane: isso aqui não tem nada a ver com auto-ajuda fajuta.
O que estou lhe escrevendo também vale para mim.
É na noite escura e fria que você prova quem é verdadeiramente.
Como diz um ditado antigo: as pessoas são como saquinhos de chá.
Você só sabe se elas são boas quando as coloca na água quente.
Erros e decepções acontecem. Faz parte do jogo de viver.
Então, não valorize nada em demasia, seja lá o que for.
Nesse plano fenomênico, tudo passa. É da vida!
Se você não se desesperar com o frio e a escuridão, seu prêmio virá.
Há uma aurora novinha chegando. E, na luz, as coisas mudam.
Na escuridão, ilumine-se com o discernimento. Fortaleça sua mente.
No frio, aqueça-se na prece. Fortaleça seus sentimentos.
E não se esqueça do Grande Amor que anima seu pequeno coração.
Pense no Supremo. O Amor Que Gera a Vida. O Amor que criou você.
Não faça por menos: você é um espírito. Jamais se esqueça disso!
E, enquanto estiver na Terra, honre-a! Faça valer a pena.
E só volte para o Astral no final do jogo, quando Deus o chamar.
Só Ele é que sabe o tempo de vida de cada um por aqui.
Então, minha amiga, supere as trevas que a cercam no momento.
Com o calor do seu coração. Com honra na jornada. Com brilho.
Enquanto a aurora não chega, conte com a sua própria luz.
Você é um espírito. Vem da Grande Luz. É estrela na carne.
Ilumine o corpo. Ilumine o mundo. Lembre-se de quem lhe deu a vida.
Você não nasce nem morre; só entra e sai dos corpos perecíveis.
Alegre-se. Ria mais das coisas, principalmente de si mesmo.
Lembre-se do seu Primeiro Amor: O Todo**.

Paz e Luz.

- Wagner Borges (seu amigo e colega de evolução, não seu mestre.)
São Paulo, 09 de setembro de 2008."
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Marilia,agradeço suas palavras,pode contar sempre com meu carinho,tenho um blog http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/,sou a mammy da amiguinha dos teus gatos no orkut,a Pitty,http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7077603921628100551,e meu perfil do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=9693052134211571777,
    abraços

    ResponderExcluir

=^o^=