terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Durma-se...

Ontem, plenas 02:00 da manhã, minha cabeça latejava. De uns anos para cá as crises de enxaqueca têm sido mais frequentes. O estopim quase sempre é uma noite mal dormida anteriormente. Mas não foi esse o caso dessa vez. Acho que foi o acúmulo de "stress " da semana passada e culminou com a resolução de alguns problemas. Quando eles sumiram, a dor eclodiu, retumbante e furiosa. Levantei me arrastando, tomei dois Cefalium e nada... lembrei do meu pai que disse ter assistido no Vida e Saúde certa vez que colocar os pés numa bacia com gelo pode amenisar as crises de enxaqueca... lá fui eu. Tinha um saco pela metade de gelo. Abri e despejei na bacia. 02:15 da manhã... os gatos ao meu redor imaginando o que eu estaria fazendo ali aquela hora atrapalhando o soninho e as brincadeiras da madrugada deles.... meti os pés por 10 minutos, levantei, sequei-os e literalmente apaguei na cama. Tenho que dar mais ouvidos às coisas que meu pai me diz!!
...
Passei o dia sonhando com a hora de voltar para casa... pensei: vou cair cedo na cama... mas o sono sumiu! E agora o único pensamento que me invade é a louca saudade que estou sentindo de minha pequena Rafaela. Ela está se divertindo lá em Nova Prata na casa dos avós... e eu aqui me sentindo só! A solidão me devora. Eu tenho medo de mim mesma, mas até certo ponto eu preciso desse reencontro comigo mesma. Fico vasculhando no baú da minha cabeça e vejo que não tenho muito o que remoer... eu vasculho nas minhas pendências e também vejo que o futuro está bem costurado. Então, farei o que??? Vazio.... tem horas que fico assim, sem imaginar o que me prende aqui. Tenho medo das respostas, pego meu livro e vou espantar estes pensamentos.
...
Amanhã é um dia que representa um novo recomeço depois de tantos. Até quando teremos paz? Não sei. Se é que existe algum ser superior, que Ele nos ilumine e ajude nesta nova etapa.
...
Bye
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

=^o^=