quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Saudades

Hoje revisitei meu passado através de algumas fotos que coloquei no orkut. E deu uma saudade, apesar de eu nunca ter me sentido inteiramente satisfeita. Sempre fui uma alma inquieta. Até nas horas em que eu parecia estar plena de felicidade. Sempre buscando, querendo, precisando de algo mais para me sentir em paz. Por que? Não sei.
Com a idade que tenho, trabalhando, cuidando de uma filha de seis anos de idade, revejo meus dias anteriores e penso que só a maturidade nos deixa mais estáveis. A inquietude é normal da adolescência até o real amadurecimento que para mim aconteceu no final dos meus 20 anos...
A vida é um eterno aprendizado mas temos uma fase onde gostaríamos de estacionar, parar o tempo, prolongar os convívios. Para mim este momento é hoje.
...
Esta fotinho é em Porto Belo, minha mãe, eu e o mano. Que saudades!! Mas saudades boas, daquelas em que enchemos o coração de alegria e nostalgia!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=