segunda-feira, 23 de março de 2009

Especiais

Minhas amigas gateiras vieram me visitar aqui em casa ontem. Além das delícias que trouxeram, vieram cheias de alegria, contagiaram meu lar e transformaram um domingo, geralmente modorrento, em um dia legal, gostoso. O mais legal é que eram de procedências diferentes, todas de Porto Alegre, mas nos conhecemos através de listas de discussão diversas, algumas através da proteção, enfim, cada qual mais especial que a outra.
Eu tive que pagar o que falei da Alemoa. Sempre achei ela meio na dela demais, e comentei isso com as pessoas que aqui estavam antes de conhecerem a gatinha! Não é que ontem ela me desmentiu totalmente? Fez caras e bocas, ronrons e poses para a Giane e as meninas, querendo carinho e paparicos... fiquei besta!
O Nélson (frajola) foi o anfitrião perfeito, circulou sem cerimônia entre o pessoal, atendeu a porta, pageou as visitas...um fofo.
O Bartolomeu, antissocial, ficou embaixo da cama o tempo todo. Saiu algumas vezes e lá voltou voando... tadinho. Ainda tem trauma de humanos, muita gente reunida.
Entre todas as visitas, a que mais me impressionou pela força de vontade, história de vida, luta diária, superação de preconceitos e limites, foi a Teka (Teresa). Não vou contar aqui para não invadir a privacidade dela, mas fica minha homenagem especial a esta pessoa super incrível e linda que ela é, merecedora de toda a felicidade deste mundo!
Sou uma pessoa feliz por poder conhecer outras pessoas tão iluminadas e lindas como estas que ontem aqui estiveram.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

=^o^=