quinta-feira, 19 de março de 2009

Filhos

Ontem comprei uma fonte para os meus filhotinhos... é uma da CatIt, pequena para 2 litros de água. A princípio o Nélson adorou, mas continua subindo na pia da cozinha para pegar as gotinhas da torneira. O Bartolomeu também foi para fonte beber água, mas mais devagar... cuidadoso com o "bicho" novo. A Moa... essa eu não sei... nunca consigo flagrá-la!
O bom da fonte é que ela não faz nenhum barulhinho! Coisa mais fofa! E fica lá, borbulhando água, como eles gostam. O filtro posso trocar de 2 em 2 meses... tranquilidade! Meus filhos merecem! >o.o<
...
Ontem tive reunião particular com a professora da Rafaela. Ela me tranquilizou, pois estou bastante ansiosa com o aprendizado de minha pequena... e me disse que Rafaela é uma criança FELIZ! Sempre sorridente e alegre! Eu fiquei muito contente, pois penso que é reflexo da vidinha que ela leva, cercada de amor e carinho. Sou uma mãe bobona mesmo!
...
No mais, correria, mil e uma coisas para fazer... em parte é bom. Não penso besteiras. Mas em contrapartida, quando vi, mais um mês acabou e o tempo voando!!!!!!
...
Beijins
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=