terça-feira, 17 de março de 2009

Sofrenilda

É... sou eu....
Todos que me conhecem um pouco sabem que eu sou gremista ROXA e estou há mais de seis meses sem comer carne. Estes dias fui na casa de umas amigas e uma delas me deu uma lembrança de aniversário... na sacolinha do Inter.... a princípio achei que era sacanagem, mas não. Ela ficou sem jeito pois achava que eu era mesmo do (blargh!) colorado... eu não quis o presente e passei adiante. Espero que ela tenha entendido.
Na mesma noite, fomos jantar e tinha... carne!!!!!!! Ui!!!!!! Ainda bem que somos muito chegadas e demos muita risada dos fatos....mas vai dizer... sorte que levei um bolo... hehe!
Hoje guardei muita roupa para passar e sabe aqueles dias em que a inspiração aparece? Me organizei, coloquei a tábua, ajeitei a pilha de roupas e... derrubei o ferro que esfacelou-se no chão... affe!!!!!!!!!! Nem no labor tenho sorte!
No serviço, pensando que fosse um técnico conhecido no telefone, fiz uma piadinha e não era a criatura... era um usuário de um andar com a voz igual! Quase morri de vergonha.
Vai dizer...
...
Bem, agora vou fazer mais umas coisinhas que não envolvam eletricidade, agulhas... hehehehe!
Beijins

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=