sábado, 22 de agosto de 2009

23 de agosto

Ontem Rafaela me surpreendeu e leu sozinha o primeiro parágrafo sem minha ajuda, entendendo o que estava lendo. Amei! Eu que sou preocupada por natureza já imaginava levar a pequena para um psicólogo, encuquei mil vezes, enchi o saco da professora... e sempre me tranquilizaram. Cada um tem seu tempo. Não é que do NADA, ela pegou o livro enquanto eu batia um bolo LEU para mim? Sério, sabe quando a alma da gente transborda de alegria? Senti isso, misturado com orgulho por ela. Dei um mega abraço na minha pequenina e senti que ela também estava feliz. Mas claro, fechou o livro e saiu como se nada fosse... e eu fiquei ali sorrindo pro bolo que ía pro forno.
...
Amanhã, domingo, é aniversário de meu irmão. Se eu pudesse dar um presente, qualquer presente para ele, eu daria uma caixa com MUITA SAÚDE. Gostaria de estar ao lado dele, poder abraçá-lo, beijá-lo e dizer que o compreendo e amo, mesmo que haja esta impossibilidade real e absoluta para que isso aconteça. Se um dia ele puder me escutar da forma como eu gostaria, queria dizer a ele o quanto é importante que ele seja feliz! Para ele, para mim, para todos nós!!
...
Have a nice Sunday!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. parabens pela nova conquista da Rafa. É maravilhoso quando isso acontece. é como se o mundo ganhase novas cores, mais brilhantes. prepare-se, de agora em diante nem bula de remédio escapa.
    Dê um grande abraço de aniversário em seu irmão, e sopre no ouvido dele tudo aquilo que você deseja. ele até pode não Ouvir suas palavras, mas com certeza a alma entenderá.
    beijos

    ResponderExcluir

=^o^=