terça-feira, 8 de setembro de 2009

Despedidas

Todos os dias são despedidas. Despedidas do ontem, das coisas que passaram, do dia anterior... mas tem dias em que ocorrem outras despedidas, mais difíceis, forçadas, eternas e dolorosas.
O que aconteceu com Marcus Vinícius foi uma coisa muito forte para mim. Uma pessoa como ele, merecia viver e irradiar sua alegria por décadas a fio. No entanto, quis o destino que ele se fosse, dormindo, sem dor, deixando um vácuo, uma brecha que jamais será preenchida, pois pessoas como ele são únicas e insubstituíveis.
Agora já consigo pensar sem chorar, consigo levar a vidinha de sempre, imaginando que talvez, um dia a gente se encontre e possa curtir muito, dar muita risada da gente mesmo, como fazíamos constantemente.
...
Aproveito que já estou no clima de deixar para trás, recomeço minha caminhada, sozinha e resignada, mas em paz. Meu coração aflito está se aquietando, não sem lágrimas, mas está. E a vida vai passar, as lembranças boas ficarão e o lixo, vai para um container lá longe, fora da minha pessoa que o que é ruim a gente enxota para longe da gente. Não entendeu? Mas tem uma pessoa que se ler isso, vai entender. E para mim é o suficiente! ;-)
...
Quinta à noite vou para o Rio, para o CEN (Cat Encontro Nacional da Lista Gatos)... no ano passado que eu era novata foi o máximo, esse ano então.... u-hu! Tô louca para afofar a gataiada, afofar as amigas, curtir muito dessa gente louca de especial que eu amo tanto. Sei que vai ter passeios turísticos com direito à Corcovado, Cristo, Lapa, ... U-hu! Demais! Só mesmo essas criaturas amadas para proporcionar encontros desse tipo. =^o^=
...
Rafaela está muito injuriada que o aniversário dela não chega. Eu disse para ela que foi ela quem escolheu o dia de nascer, portanto não pode se queixar. Na realidade, tadinha, não foi ela que escolheu mas foi ordem da obstetra... mas para todos efeitos foi ela mesma.... hehhe! Só assim para ela ficar menos chateada.
...
Um beijo e inté!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. realmente, o que deve ficar são as lembranças boas. uma pessoa tão especial quanto o Marcus deve ser lembrado somente pelas coisas maravilhosas que deixou.
    sobre o container, ainda não tenho capacidade de ter um, mas pelo menos uma lixeira, daquelas pequeninas que a gente deixa em cima da pia, eu estou tentando manter. se você precisar de ajuda para enterrar este container quando achar que ele encheu, é só me avisar que te ajudo

    ResponderExcluir
  2. li o seu post e me identifiquei completamente. espero que o tempo passe para nós e que a gente seja mto feliz nessa nova fase! :)

    ResponderExcluir

=^o^=